MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SEBERI ACOMPANHA O REPASSE REALIZADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL À SEBERIENSES BENEFICIADOS ATRAVÉS DO PROGRAMA DE INCENTIVO À SUINOCULTURA.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Seberi, acompanhou na ultima segunda-feira, dia 31 de janeiro, o repasse realizado pela Administração Municipal de mais de R$ 90.000,00 (Noventa mil reais) aos agricultores seberienses beneficiados através do Programa de Incentivo à Suinocultura.

O ato de entrega de 35% dos valores oriundos do retorno do ICMS gerado pelos empreendimentos de suinocultura e avicultura aos agricultores que foram beneficiados através do Programa Municipal de incentivo estabelecido pela Lei 4.264/2017.

No evento cada um dos 09 agricultores beneficiados recebeu o valor correspondente ao percentual relativo à sua produtividade, através de um cheque simbólico. Ao todo, o Município entregou mais de R$ 90.000,00 de retorno aos nossos empreendedores, que mesmo com tantas dificuldades e com muito esforço, alavancam o crescimento e o desenvolvimento de Seberi.