Presidente do Legislativo repassa R$ 451.000,00 ao Executivo Municipal referente à sobra de rubrica orçamentária de 2021 do Legislativo Municipal.

O Presidente do Legislativo Municipal, João dos Santos Lopes, acompanhado do Presidente eleito Luís Carlos Fortes, entregou na manhã do dia 28/12 ao Prefeito Municipal, o Ofício contendo a devolução dos valores economizados pela Câmara de Vereadores no ano de 2021, referente ao percentual do Orçamento Municipal que é repassado mensalmente ao Legislativo para suprir as despesas. O valor devolvido aos cofres públicos totalizou: R$ 451.000,00.