Sessão Ordinária com expediente Solene em comemoração aos 90 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Alfredo Westphalen.

Na noite de ontem, dia 16 de maio, a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma sessão ordinária com expediente Solene em comemoração aos 90 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Alfredo Westphalen. Na oportunidade, fizeram-se presente a diretora Angela Argenta, professores, alunos e colaboradores da escola. Estiveram, também presentes o prefeito municipal, Adilson Balestrin, o vice-prefeito, Adalberto Pegoraro, a coordenadora da 20ª CRE, Jogelci do Carmo e a comunidade em geral. Foram entregues mimos e uma placa comemorativa para a escola pelo seus 90 anos de história em nosso município. Confira algumas fotos desse momento especial.