Câmara de Vereadores em reforma

Na última semana, foi autorizado o início das atividades para a reforma do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Seberi.

O Presidente da Casa, Vereador Luis Carlos Silva Fortes, recebeu, na companhia dos demais membros que compõem a Mesa diretora da Casa Legislativa, o representante da empresa C.BERNARDI E CIA LTDA, vencedora da licitação para a obra que executará o Projeto elaborado pela arquiteta e urbanista Dhiúlia Rafaela Ciganski e que foi orçado em pouco mais de R$ 229 mil Reais.

A expectativa, após o início dos trabalhos de reforma, que inclui a remodelação de fachada, é que, a finalização da obra seja concluída no prazo de três meses.

“Na oportunidade, o presidente Luis Carlos Silva Fortes, cita a expectativa de conclusão da obra que, tornou-se possível, com o aval de todos os Vereadores da Câmara Municipal de Seberi com o propósito de possibilitar maior acessibilidade e melhoria no espaço físico para atendimento da população.”

A princípio as obras iniciaram no Plenário Olívio Grassi  e após a conclusão, será concentrada nos espaços de funcionamento das  atividade da Presidencia e secretaria da Câmara. Os serviços realizados incluirão (mobilização-canteiro de obras-demolições; estrutura metálica, cobertura, alvenaria-vedação, impermeabilização, novos revestimentos-pisos,paredes e teto, esquadrias, instalações elétricas, sanitárias, hidráulicas e pluviais e remodelação de fachada.)

O Presidente, na oportunidade, cita a necessária compreensão da população, ante a impossibilidade temporária de acesso a todas as funcionalidades do prédio da Câmara de Vereadores em razão das obras em execução.