Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Seberi é eleita.

Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira, 23, os vereadores de Seberi elegeram uma nova mesa-diretora. Por seis votos a três, Nelson Francisco da Silva (MDB), José Dilson Antoniolli (MDB), Adalberto Pegoraro (MDB) e Ismael Karpinski (MDB) foram eleitos como presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário, respectivamente, do Legislativo seberiense.

O presidente eleito da Câmara Nelson Francisco da Silva assumiu na quinta-feira, 24, o Executivo de Seberi interinamente, em razão do afastamento judicial do prefeito e vice, até que uma eleição indireta seja realizada pela Câmara Municipal de Vereadores. Em razão disso, a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Seberi, passa a ser do Vice-Presidente eleito, José Dilson Antoniolli.