CÂMARA DE VEREADORES ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO NOS NÍVEIS SUPERIOR, E FUNDAMENTAL

A Câmara municipal de Vereadores de SEBERI (RS) está com inscrições abertas para Concurso Público para contratação de servidores. O edital pode ser acessado na internet no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. As taxas de inscrição variam entre R$ 80,00 a R$ 160,00, dependendo do cargo pretendido.

As provas serão de caráter competitivo, para preenchimento das vagas e tem data provável para realização no dia 20 de janeiro de 2019. Os horários e locais das provas serão informados futuramente em edital de convocação.

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO

Cargo (vagas): Oficial Legislativo (01 + CR).

Carga Horária Semanal: 40 horas.                                            Salário: R$ 2.764,24.

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO

Cargo (vagas): Servente Legislativo (01 + CR).

Carga Horária: 40 horas.                                              Salário: R$ 965,11.

Inscrições: de 27/11/2018 a 19/12/2018 pelo site www.fundatec.org.br.

Valor das Inscrições: R$ 160,00 (Nível Superior Completo) e R$ 80,00 (Nível Fundamental Incompleto).

Data provável de realização da prova: 20/01/2019.

EDITAL COMPLETO: EDITAL CONCURSO CAMARA VEREADORES

Também disponível no site www.fundatec.org.br, dúvidas entrar em contato através do Link http://www.fundatec.org.br/portal/contato/concursos.php ou fone (51) 3320-1000.