Sessão Ordinária do dia 19 de Dezembro de 2017

Ocorreu no dia 19 de Dezembro de 2017 a última Sessão Ordinária do ano de 2017. Além dos projetos que foram apreciados e votados, tivemos a votação da Mesa Diretora para a Legislatura de 2018. Foi apresentada apenas uma Chapa para votação, que por unanimidade foi eleita. Por tanto, a Mesa Diretora para o Exercício de 2018 é composta por:

Presidente: Vereador Adalberto Pegoraro

Vice-Presidente: Vereador Ismael Marcos Karpinski

Primeiro Secretário: Vereador João dos Santos Lopes

Segundo Secretário: Vereador Nelson Francisco da Silva

Vereador Adalberto Pegoraro fazendo o uso da palavra após ser eleito o Presidente do Legislativo para 2018.

Vereador Anthony dos Reis Moraes colocando seu quadro de Ex-Presidente do Legislativo no Mural de Ex-Presidentes.
Vereador Arnildo Mayer colocando o quadro do Ex-Presidente do Legislativo, Luciano Sangalli no Mural de Ex-Presidentes.
Vereador André Korpalski colocando o quadro do Ex-Presidente do Legislativo, Franquelin Nascimento de Souza, no Mural de Ex-Presidentes.
Confraternização realizada após o término da última Sessão Ordinária de 2017.