Sessão Solene em Homenagem a Fundação Hospitalar Pio XII

Ocorreu no dia 28 de outubro de 2017, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Paz, Sessão Solene em Homenagem aos 40 anos da Fundação Hospitalar Pio XII, na qual foram homenageados os Ex-Presidentes e Ex-Administradores da Fundação, bem como os Doutores Edmundo Eliseo Reátegui Navarro, e Frederico João Cerutti, que prestam serviços a Fundação desde os primórdios. Também foram homenageados o Prefeito Municipal da época da instalação da Fundação, Adilon Osório de Oliveira, e o promotor da época, Doutor Sandro Dorival Marques Pire, e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seberi, que ajudou a Fundação quando de seu começo, com doações de equipamentos e materiais.

Protocolo feito por Geovani Sabino e Adriana Folle
Homenageados da Sessão Solene
Presidente Nelson Francisco da Silva
Cônego Alexander Melo Jaeguer dando a benção.
Vereador Ismael Marcos Karpinski entregando a homenagem a ex-administradora da Fundação Neli Terezinha Pompeo Queiroz.
Vereador André Korpalski entregando a homenagem ao ex administrador da Fundação Edo Egon Ritter.
Vereador Anoli Antunes de Oliveira entregando a homenagem ao ex-administrador da Fundação Sérgio Coelho Borges.
Vereador João dos Santos Lopes entregando a homenagem ao ex-administrador da Fundação Odilon Sabino da Silva.
Atual Presidente da Fundação, Célio Carlos Tomczak entregando a homenagem a Primeira Presidente da Fundação Tânia Maria Bottan Lorencetti.
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seberi, Paulo Antônio de Queiroz entregando a homenagem a Arsênio Satler, representando o ex-presidente da Fundação Atalíbio Satler (in memoriam).
Fátima Frizon, representante dos funcionários da Fundação entregando a homenagem a Glêdi Fortes, representando o ex-presidente da Fundação Solon John Henriques Fortes (in memoriam).
Secretária da Saúde, Lourdes Terezinha Gemelli entregando a homenagem a ex-presidente da Fundação Núbia Dall’Agnoll.
Presidente do Lions Clube, Clauto João de Oliveira entregando a homenagem a Generoso Leite, que representou o ex-presidente Luiz Alberto Lazare.
Cônego Alexander Melo Jaeguer entregando a homenagem ao ex-presidente da Fundação Paulo Antônio de Queiroz.
Vereador Adalberto Pegoraro entregando a homenagem ao ex-presidente e ex-administrador da Fundação Gilberto Pegoraro.
Vereador Arnildo Mayer entregando a homenagem ao ex-presidente da Fundação Sidinei Viana.
Vice-Prefeito Marcelino Galvão Bueno Sobrinho entregando a homenagem ao representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seberi, Paulo Antônio de Queiroz.
Prefeito Cleiton Bonadiman entregando a homenagem ao ex-prefeito Adilon Osório de Oliveira.
Presidente do Legislativo Nelson Francisco da Silva entregando a homenagem ao promotor da época Dr. Sandro Dorival Marques Pires.
Representante das Amigas do Hospital, Margarete Bernardi entregando a homenagem ao ex-presidente e também Doutor Frederico João Cerutti.
Vereador Anthony dos Reis Moraes entregando a homenagem ao Doutor Edmundo Eliseo Reátegui Navarro.
Mesa das autoridades.
Adilon Osório de Oliveira fazendo o uso da palavra.
Tânia Maria Bottan Lorencetti fazendo o uso da palavra.
Dr. Sandro Dorival Marques Pires fazendo o uso da palavra.
Atual Gestão da Fundação Hospitalar Pio XII apresentou projeto para melhorias e reestruturação da Fundação.
Foto Oficial com todos os Homenageados.