Ação solidária de Natal da Câmara Municipal consegue atender pedidos de crianças da Casa de abrigo e passagem Aconchego da Paz”

Nesta manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores foi realizada a  entrega de presentes às  crianças da “Casa de Abrigo e Passagem Aconchego da Paz”. Os presentes foram adquiridos através da contribuição de todos os vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal. Através desta ação solidária de final de ano, a Câmara de Vereadores conseguiu atender os desejos de Natal contidos nas cartinhas redigidas pelas crianças. Por mais ações solidarias e de esperança como esta! O Poder Legislativo Municipal agradece a todos os servidores e vereadores da Casa.